Andrea e Matheus sabiam bem o que queriam, um casamento na fazenda, com uma decoração romântica, rústica, bucólica, vintage e mágica, uma palesta de cores pastel e com um certo “Ares de Provence“.
Quem cuidou da decor foi a Laura Savitci, que abusou de seu acervo garimpado pelo mundo: porcelanas, cristais nas cores da festa, plaquinhas artesanais, madeira de demolição, guirlandas, escadas de eucalipto para varal de fotos, cachepots de terracota, coleção de porta retratos e uma gama de acessórios bucólicos e vintages.
Ela conta mais detalhes: “Montamos um lounge externo, descontraído, a nível de chão, com pallets, lampiões, tapetes e almofadas de veludo, e um lounge interno mais comportado, ao lado do centenário secador de café, com as peças de nosso acervo.
Para mesa de bolo e doces, uma delicada mesa provençal estrategicamente colocada na frente do enorme secador de café. Dependuramos dois lustres com 28 velinhas cada, para trazer a magia sobre a porcelana branca, cristais nas cores da festa e peças vintages“.
O local escolhido foi a Fazenda Vassoural, uma fazenda histórica que pertenceu ao Bandeirante Borba Gato. E tinha as luzinhas penduradas, trazendo um clima mágico!